terça-feira, 25 de setembro de 2012

OBJETIVO PARCIAL


Oi pessoal.

Estou bastante atarefado com uma construção ao mesmo tempo em que opero na bolsa e não posso me dedicar como gostaria ao blog. Além disso estou iniciando um outro projeto que vai tomar o tempo restante durante o pregão.


Considero que o objetivo parcial foi atingido: demonstrar, e provar com entradas ao vivo, ser possível atingir valorizações de 50% ao ano em carteira de longo prazo, cuja liquidez é enorme e talvez surreal para a maioria de nós.

Estou explicando isso pois vou encerrar por enquanto as postagens e continuar apenas atualizando a carteira e a página com o Beta dos ativos. Uma pena não ter concluído a série de postagens deste semestre onde ia detalhar melhor alguns conceitos mas acredito que consegui transmitir o método. Agora cabe a cada interessado desenvolver ou adaptar o HEDGE DIRECIONAL para a sua realidade.

A melhor parte dele é conseguir manter a carteira LP intocada e travada nas quedas, mesmo no movimento forte que tivemos em Março/Abril/Maio deste ano. Com crescimento potencializado na recuperação.

E por falar em potência... fazendo as contas...
... a carteira TPQ com 50% ao ano capitalizados em 10 anos... caramba!
... 10k pras crianças capitalizados em 30 anos... surreal!!!


Nesta breve despedida não podia deixar de falar em DISCIPLINA. Fundamental para qualquer perfil, seja trader, investidor ou trader/investidor. Mas façam o que eu digo e não façam o que eu faço... Quem me acompanha pelo twitter sabe que se tivesse seguido meu setup à risca estaria com uns 5% a mais na carteira TPQ... rsrsrs... Um dia eu aprendo!



Também vou bloquear novos comentários para não deixar os trolls soltos por aqui. Eles teimam em aparecer, mesmo apagando seus comentários e bloqueando novos acessos se proliferam mais que barata no esgoto.
Um amigo me disse que deve ser o pessoal das corretoras!...kkkkkk...não duvido!

E falando nelas... até o momento a carteira TPQ tem quase R$100 mil de lucro líquido em 2012 tendo gasto a bagatela de +- R$4 mil em corretagens com o mini indice e +-R$1,5 mil com as compras de ações/ETFs. Bem diferente dos trades com ações! Estou falando de 4% do lucro contra 40% no método tradicional!

Cuidado pessoal! Esse sistema é cruel!


SDS e até qualquer dia.

Rocky


"A Bola de neve cresce bastante se a colina for bem alta e a neve bastante aderente." Warren Buffett


"It is because of my wish to be helpful that i share my ideas and experiences; being helpful to even one person is valuable." Dalai Lama


Nenhum comentário:

Postar um comentário